Eu pertenço a meu amado e ele me deseja

Lendo o versículo “Eu pertenço a meu amado e ele me deseja” Ct 7,10 já imaginamos uma mensagem para casais, mas quero levar a uma reflexão diferente.

Qual seria o grau de ansiedade ou desejo de uma noiva nos dias de hoje?O noivo zeloso, construiu uma casa impecável, melhor alvenaria, porcelanato retificado, sala e quartos em tábua corrida, cozinha com fogão, geladeira inox Bosch, lavadora e secadora inox LG, tv lcd alta definição conversor digital integrado, um home theater com blue-ray som 7.1 canais, sofá de couro, tapete 3 cm altura, móveis da mobiliadora Lider, ar condicionado com controle temperatura digital para cada ambiente, cama king molas bonnel, cartão de crétido s/ limite de gastos, Honda Civic Si 192 cv na garagem …

Nosso Senhor nos preparou uma morada onde o “bairro” as ruas são de ouro, muitas moradas …

Lembra daqueles corinhos tão fora de moda hoje em dia, trocamos por outros … Que você hoje possa refletir e dizer “Eu pertenço a meu amado e Ele me espera”, voltemos nosso pensamento para o céu, o lugar eterno da nossa habitação.

Graça e Paz.

Sobre marcospoorman

O objetivo deste blog é edificar os irmãos em Cristo através de uma coletânea de mensagens escritas durante minha caminhada cristã.
Esse post foi publicado em Mensagens. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

