Quatro anos da comunidade

Em uma sala de apartamento, dez irmãos reunidos, alguns se sentindo como os discípulos no caminho de Emaús (Lc 14,13-31), outros com outras razões, mas todos com desejo de uma transformação.

Assim nasceu a Comunidade Graça e Paz, fruto de oração, corações ardentes com um propósito de viver a vida em família, preocupadas uma com as outras “porque pessoas são mais importantes que coisas”, com a visão de alcançar, integrar, edificar, discipular e enviar, cumprindo o ide de Jesus.

Árvore que dá seu fruto prematuramente (só quatro anos), porque é irrigada diariamente pelo ensino da Palavra nos devocionais dos grupos de comunhão e nos cultos de celebração.

Como organismo vivo somos atacados, mas temos o “Santo remédio”, batalhas, vitórias, algumas derrotas (oportunidade para praticar o perdão e fortalecer nossa fé), quantos testemunhos, milagres, transformações pelo poder e o agir do Espírito Santo de Deus.

Creio pela fé, que num futuro não muito distante, esta pequena árvore, será árvore frondosa, onde muitos buscarão refrigério, alimento e encontrarão. Ela está em um bom campo, junto a muitas águas, feita para produzir ramos, dar frutos excelentes e em sua sombra habitarão.

Eis-que estou convosco todos os dias, assim diz o Senhor (Mt 28,20).

Graça e Paz

Anúncios

Sobre marcospoorman

O objetivo deste blog é edificar os irmãos em Cristo através de uma coletânea de mensagens escritas durante minha caminhada cristã.
Esse post foi publicado em Mensagens. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s