Anônimos de um milagre

Durante seu ministério Jesus encontrou com vários homens e realizou diversos milagres, muitos individuais, outros em etapas, mas um me chama a atenção. O que encontra-se no seguinte texto:

“E alguns dias depois entrou outra vez em Cafarnaum, e soube-se que estava em casa. E logo se ajuntaram tantos, que nem ainda nos lugares junto à porta cabiam; e anunciava-lhes a palavra. E vieram ter com ele conduzindo um paralítico, trazido por quatro. E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava, e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico. E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados.” Mc 2,1-5

milagre

Este milagre foi diferente, um milagre onde os anônimos fizeram a diferença. Para que aconteça milagres as vezes precisamos tomar o lugar e fazer como estes homens, não importar com a multidão ou a dificuldade, mas levar quem precisa a Jesus.

Que tremenda oportunidade. Quem sabe, é você que vai fazer o leito, outro buscar a corda, outro a retirar o telhado, por mais difícil que pareça aquele que vai suportar o peso de subir e baixar o enfermo. Por mais dramática que seja esta situação o que realmente importa é o resultado final, ou seja, o milagre acontecer. Não se preocupe se seu nome não será listado ou conhecido como os quatro anônimos (ou mais) deste milagre, simplesmente faça !
Creio e profetizo que este ano você, sua família, sua casa, seu grupo familiar, sua igreja faça milagres acontecerem, que famílias sejam restauradas e pessoas conheçam a Jesus.

Anúncios

Sobre marcospoorman

O objetivo deste blog é edificar os irmãos em Cristo através de uma coletânea de mensagens escritas durante minha caminhada cristã.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s