Ministração 26/01/13 – Missões

Encontro_jovensMinistração no culto de jovens na Comunidade Graça e Paz em 26/01/13. Tema: Missões.

Texto base: “Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós. E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo.” João 20,21-22

1º) Entender a missão de Jesus;
2º) Entender a sua missão;
3º) Entender que sem o poder do Espírito Santo nada podemos.

Texto complementar: “E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar. Pois também eu sou homem sob autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu criado: Faze isto, e ele o faz. E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé. Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaque, e Jacó, no reino dos céus; E os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes. Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou.” Mateus 8,8-13

1º) Obediência, princípio básico ;
2º) Entender quem você é, e sua situação diante de Deus;
3º) Entender quem Jesus é;
4º) Entender que a Palavra é suficiente;
5º) Crer no poder da Palavra.

Link da apresentação (slide show): Missões.

Sobre marcospoorman

O objetivo deste blog é edificar os irmãos em Cristo através de uma coletânea de mensagens escritas durante minha caminhada cristã.
Esse post foi publicado em Mensagens e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

