Minha retrospectiva.

jesus-o-bom-pastor

O Senhor foi o meu pastor, em nada senti falta. Ele me fez deitar em pastos verdejantes, guiou-me mansamente a águas tranquilas. Refrigerou a minha alma, guiou-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu andei no vale da sombra da morte, não temi mal algum, pois Ele esteve comigo, a sua vara e o seu cajado me consolaram neste ano de 2016.

Que sua misericórdia, seu amor, sua graça esteja comigo no ano de 2017.
Soli deo glória.

Sobre marcospoorman

O objetivo deste blog é edificar os irmãos em Cristo através de uma coletânea de mensagens escritas durante minha caminhada cristã.
Esse post foi publicado em Mensagens, Reflexões e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

